domingo, 30 de maio de 2010

Inauguração da casa de Helena & Polinário

Seguem fotos do churrasco de Sábado na inauguração da casa da Helena e do Popó.

A festinha foi super animada, regada a churrasco, bebidas e uma deliciosa comida brasileira cuidadosamente preparada pela anfitriã e pela Lúcia.

Popó e Helena receberam-nos muitíssimo bem e pudemos nos sentir em casa, tanto que ficamos espalhados e a festança correu em dois ambientes - ao ar livre com música ao vivo no jardim e ao som dos dvd´s de músicas brasileiras na sala, com direito a cantar junto e sofrer de saudade!!!

Nós não havíamos combinado nada além de ir para a casa deles no sábado a tarde, mas a coisa virou um grande encontro de Atleticanos ausentes e pelo mundo, vejam nas fotos! Não é a toa que temos a maior torcida do Brasil - Até exportamos torcedores e também em Tete somos maiores! Eita mundão véio e sem porteira!

Hoje, porém, ficamos sabendo que a comemoração tinha outro motivo, só revelado agora pelos dois colegas. Era também comemoração dos seus 25 anos de casados! Vixe maria que Tete agora virou terra de bodas e esse blog está parecendo a Revista Encontro, ou Flash - sem Amaury Jr, claro!rsrsrsrs...

Parabéns Helena e Popó, mais muitos 25 anos para vocês!

                                                         Helena, Lúcia - ao centro e Popó

Lúcia e Eu

Helena, Adriano, Lúcia e Eu

Brunão, leo, Sandro e Brunim no jardim com a churrasqueira

André Brumer, Fabrício e Jorge
                                     
Do lado de fora com os violeiros