sábado, 5 de fevereiro de 2011

E chegou o sábado tão esperado

Na sequência do final de semana passado, depois do cafezão no Sandrão, fizemos as compras para o mês aproveitando a folga no Sábado – aqui é assim mesmo, o comércio trabalha por si e não pela demanda. Os horários chegam a ser engraçados – Abre quase 9h, fecha de 12 às 15h e reabre para trabalhar até às 18h – uhhhh, até dá uma preguicinha só de falar num horário desse, né?

Mas isso é só para o comércio, tá? Para a gente não tem moleza não! É jogo duro mesmo.
Daí a alegria estampada no rosto de cada um que a gente encontra pela rua no tal Sábado não trabalhado, rs, parece férias!

Era aniversário do Brunão, Adriano e Wagner, filho do Popó e fomos para lá no final da tarde encontrar os amigos e comemorar juntos.


A casa do Popó é conhecida pelos inúmeros encontros em Tete, todos eles sempre veiculados aqui no blog – o bom é que sempre se formam dois ambientes – a sala com o DVD vira um e do lado de fora rola a bagunça generalizada com a churrascada e violão, cantoria, seja o que for.
Dessa vez porém, a meninada invadiu a sala para estreiar o X-box 360, presente de aniversário dos 11 anos do Wagner e nem bem cheguei já ganhei um avatar criado pela Maria Clara.


Como eu ainda estava baqueada – na verdade eu ainda estou – pelas diarreias e mal estares da semana, fiquei quietinha na ala da matine, sem comer, beber ou me exceder.

Mas a Fernandinha, como sempre muito animada, e, pro meu gosto, dessa vez, para lá de atrevida, não só registrou o evento na sua totalidade como armou para cima de nós, atleticanos convictos, invadindo o espaço com mais uma meia dúzia de cruzeirenses mascarados.


Como este blog é um espaço muito democrático, autorizarei a publicação das fotos, mas registro o meu protesto e confesso – foi o evento mais fresco que já frequentei em Tete!


A turma do churrasco



Geruza e suas Marias


Torcida do Cruzeiro



Aqui as torcidas se unem



De verdade!

Motinha e Kárita: até paraense entrou na festa!

Esse é mesmo cruzeirense: Léo com Fernandinha e Kárita

Hora do Parabéns: detalhe do bolo

Os aniversariantes da festa: Brunão, Adriano e Wagner

Anna e Maria Clara

Brunão e Marina

A turma reunida

Fernandinha e Anna

* Texto de Anna Bentini