quarta-feira, 3 de março de 2010

"A hora do encontro é também despedida"...

Oi gente!

Começo o blog em contagem regressiva para minha ida definitiva para Tete/Mozambique, que deverá ocorrer nos próximos dias... Ufa! Que sufoco! Muitas coisas pra fazer e resolver afim de deixar tudo mais ou menos esquematizado para os próximos 3 meses, tempo que deverei ficar por lá, antes do meu primeiro home leave/ vinda ao Brasil...

É mala, remédio, checkup, exames, dentista, vacinas, malas, visto, documentos de trabalho, reencontro com amigos para uma cerva de despedida, dar a notícia àqueles que ainda nem tive oportunidade de comunicar, enfim... Um milhão de coisas na cabeça... E, no coração, um pensamento só: Tudo vai dar certo!

Ao longo dos dias vou postando mais e contando como se deu a construção dessa partida, imprimindo mais sentimentos e sensações e transformando esse blog num instrumento de ligação com o Brasil e com as pessoas que amo, das quais sentirei muitas saudades - numa espécie mesmo, de catarse para minhas angústias, numa válvula para escape para as dores provocadas pela distância implacável representada nada menos do que por um oceano inteiro nos separando...

Finalizo correndo e cantando internamente uma música que agora é meio reza pra mim...

[...
A hora do encontro
é também despedida
A plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida.
...]

Encontros e despedidas - Maria Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!