sexta-feira, 23 de abril de 2010

Na labuta!

Fotos do trabalho...

A Kárita conversou com o doutor aqui e ele prescreveu um prato chamado "dieta", feito com tempero mais brando (o que significa completamente sem sal, gosto ou coisa parecida, rs), pra ver se nossos intestinos se adaptam melhor - ufa! Merecemos, né? Com isso acabamos almoçando até mais rápido porque não pegamos fila e o prato (mini) já vem pronto, é só papar!

Começamos então a segunda tentativa: Almoçar de novo, dessa vez com mais sorte! Se der certo pararei de jantar no Hotel, porque aí, fica claro que o problema está mesmo na alimentação - não sei em que parte dela, mas nela!

Como as crises têm sido sempre a noite, é possível que a comida do Hotel esteja metida nesse rolo mesmo... Daí, caso a adaptação à nova dieta seja tranquila, passarei a comer somente um misto ou coisa parecida à noite e quem sabe então não me adapto de vez com os megabacilos daqui...

Conversamos com algumas pessoas que disseram só ter melhorado ao passarem para esta outra dieta, que, apesar de sem tempero e gosto, é mais nutritiva do que pão e mais saudável do que ficar sem almoçar... Minhas calças já sentiram o baque e vira mexe tentam andar sozinhas, tenho que estar sempre esperta com elas!

Abaixo as fotos do nosso primeiro dia com a nova ração!

Confesso que às vezes tenho vontade de chorar quando lembro da comida Ju e dos frangos da minha Mãe, dos churrascos do meu Pai e das comidas do Brasil, porque, pelo gosto apenas não há muita atratividade, sabe...

Mas, como diz Seu Jorge, "vamos que vamos que dá!"... E vamos que vamos!
A esperança é companheira e uma coisa é certa, mais dia menos dia a gente se acostuma.

Beijos e abraços com saudades...



No escritório...

Na porta...

Ao lado ...

Na porta do bloco "Grande Falésia", rsrsrs...

Hora do rango!
Ainda bem a internet não transmite cheiro...


O prato do dia da dieta!
Peixe, arroz, feijão e abóbora...

Fernanda, coitada!
Não come feijão nem abóbora, 50% do prato, rs...


Claro! Comi a abóbora dela, rsrsrs...
Ela é docinha, muito boa,
nem precisa de tempero, gosto assim mesmo!


Gilberto, comendo fora da dieta! Intestino acostumado, hehe!


Machimbombos ou minibus, como são chamados os microônibus!


Fila pra voltar pro escritório...

Agora é só aguardar o resultado, que eu espero seja favorável a nós! Hehehe!!!

Um comentário:

  1. Oiê!

    Acabei de ler o Pequeno Príncipe (isto mesmo... foi agorinha). E fiquei com uma lágrima quase caindo, mas segurei. Já tô sensível pela gravidez, aí, venho aqui ver o blog e acho a foto que fizemos pra vc antes de partir. Tô aqui feliz e emocionada pelo seu carinho... saudades de vc amiga.

    Firme aí! Abraços meu, do neném e do Bruno

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!