sábado, 22 de maio de 2010

Hit do final de semana!

Sabe esses dias em que horas dizem nada
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama
O dia , a monotonia tomou conta de mim
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fim

Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa,
E eu aqui a toa
Eu já tentei de tudo
Mas não tenho remédio
Pra livrar-me deste tédio

Vejo um programa que não me satisfaz
Leio o jornal que é de ontem , pois pra mim , tanto faz
Já tive esse problema, sei que tédio é sempre assim
Se tudo piorar, não sei do que sou capaz

Tédio, não tenho um programa
Tédio , esse é o meu drama

(Tédio - Biquini Cavadão)

4 comentários:

  1. Força Anna!!!! Fica assim não!!! O sacrifício de agora...valerá o prazer de amanhã..de estar de volta ao lado da família, dos amigos, ao seu país!!! Estou fazendo uma verdadeira campanha publicitária pro seu blog....rsrsrs
    O pessoal que eu indico está adorando...ontem mesmo eu e a mamãe choramos ao lermos o tag "Como Tudo Começou"..rs
    Beijosssss e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, não fique assim, tristeza passa, como diz Emmauel "Isso também passa", tenha fé em Deus e confie em vc mesmo, vc é capaz!!
    Estamos torcendo por vc, de todas as formas.
    Abraço forte,
    Si

    ResponderExcluir
  3. Dani, vc é minha seguidora e eu, sou sua fã! Você é uma graça e tem uma família muito linda. Adoro seu astral, sua energia e estou adorando você sempre aqui...Quero muito te conhecer!Abração e obrigada pela publicidade. Isto tem me alegrado muito, como agora, lendo seu comentário. Muito legal mesmo.Muitas alegrias para vcs aí, beijo na sua mãe, nas meninas e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Si, minha querida, querida, querida!
    Você com suas palavras de ânimo e força me enche o coração de energia e reforça os meus votos de completar esta missão! É muito importante pra mim! Obrigada, de verdade! Um abraçãozão bem grande pra você!Te adoro!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!