terça-feira, 11 de maio de 2010

Seu comentário é muito bem-vindo!

Tenho recebido vários comentários sobre as postagens que faço no blog e fico muito feliz com eles!

Este blog foi criado com  a finalidade de falar da minha experiência em Moçambique, e também me aproximar dos amigos e família, então, se passar por aqui, fique à vontade para deixar algumas palavras, eu vou adorar! Prometo ler tudo com muito carinho, e responder assim que possível.

Ah, mesmo postando como anônimo, lembre-se de colocar o seu nome - decidi responder as postagens aqui mesmo, aí você pode voltar depois e ler o que escrevi sobre o seu comentário!

               Para inserir um comentário é bem simples:

               Basta você acompanhar o post até o final. No final de cada postagem você encontra:

               Postado por Anna Paola Bentini X comentários 

               Basta clicar em cima do link x comentários e abrirá uma tela para você postar o seu.

Estou esperando chover comentários...

Abraços cheios de saudades, obrigada! ; )

9 comentários:

  1. OI, nem,seu blog ta demais!!!!!Suas fotos estaõ o´timas,continue mandando essas maravilhas porque assim a nossa saudade parece fica mais branda beijaõ .fica com deus!!!!!!mamãe

    ResponderExcluir
  2. ! PAPAULA ,O PARQUE E´ LINDO!!! QUANDO EU FOR AI´VOCE ME LEVA LÁ OK! MAMI !!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mami,

    Claro que vou te levar lá, com certeza!
    Já estou planejando isto...
    Saudades!



    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Paola, já estava me esquecendo de te contar, sonhei que vc estava escrevendo um livro e adivinha a história ....
    Beijosssssssss, te adoro.
    Carolina

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Carolina! Mas quem sou eu, rsrs...
    Muitos beijos também!!!
    Saudade enorme!

    ResponderExcluir
  6. Oi neguinha, com saudades,as fotos estão muita bonitas e as crianças são muita divertidas.ak esta tdo bem.
    Silvio manda bjos e os catarentos também.rsrsr
    bjos fica com Deus e muitas realizações.te amo.
    trovão.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal seu blog. Me faz lembrar muito meu tempo de desbravador Vale em Canaã dos Carajás!! Ainda falta ler muita coisa pra me atualizar, mas já estou viciado! Abraços aos amigos Fabricio, Karita, Ronaldo, Cassio e pra todos os brasileiros! Jorge Conceição.
    jorginhobahia45@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ana Paola,
    O blog é muito divertido, com informações e fotos que nos deixam a cada dia com mais vontade de te visitar.
    Desejamos um ano novo cheinho de saúde, paz, alegrias, sucesso, viagens(sem os companheiros cabritos(coitados), conhecimento e muito aprendizado.

    Abraços.

    Márcio, Silvana,Gustavo e Vinicius.

    ResponderExcluir
  9. Boa boite, comecei a ler seu blog hoje, pois esta tendo um boato que eu vou ser chamado para trabalhar em moçambique, ei ate mandei uma mensagem para voce, gostaria se possivel dicas, informacoes de quem esteve ou esta la hoje, se vocr puder me ajudar eu agradeço muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!