domingo, 23 de janeiro de 2011

Hora de voltar para a África...

Tinha tudo para ser o caos.

Internamente foi e ainda está sendo, mas as petecas não podem cair. Há mais Deus para dar, há mais sentido e significado do que tudo o que a gente em vão insiste em atribuir pequenamente. O show tem que continuar, precisamos deixar para trás o que nos cristaliza em estados de apatia e a saudade que machuca por dentro, marca o rosto, fere a alma. É preciso superar e acreditar no por vir. É preciso respirar mais fé, permitir que o verdadeiro sentido da vida perpasse as vias respiratórias e desengripe o congestionamento provocado pelos sentimentos doídos que nos visitam, é preciso acreditar nos nossos mananciais de fé e amor, é preciso recuperar a essência, quebrar o pires que atola a garganta e seguir em frente – tudo o que vivemos traz um sentido escondido que só a nós mesmos interessa, vamos então de encontro à pérola no interior da ostra, ao sândalo que perfuma o machado que o fere, as mãos perfumadas daqueles que oferecem flores. Vamos renovar de fato, bater a poeira dos sapatos e olhar para frente, mais uma vez ou quantas sejam necessárias.

E para consagrar a importância, o sentido intrínseco nas comemorações de renovação interior e de Feliz Ano Novo, nada melhor do que uma festa, uma comunhão de ensejos, reunião de todos os desejos, pares, ímpares, díspares, para reforçar e representar todas as nossas intenções, do lado de cá do Índico.

E tínhamos um motivo a mais, ou, O motivo a mais.

Era aniversário do Motinha. Outro marco de renovação! Todo aniversário deveria significar em nós a oportunidade de começar de novo, tal como a chegada do ano novo.

A idéia foi toda dele e encontrou no Paulo Ven e colegas a ressonância perfeita para a grande comemoração grafada no convite: “Estão todos convidados para o aniversário do Motinha e confraternização geral para o início de 2011”. Antes mesmo de desembarcar já sabia do mega evento. Nem tive tempo de expressar meu desânimo e fui sugada pela alta energia das minhas amigas que nem sequer me ouviam – Conclusão: Vesti meu vestidinho de ver Deus e lá fui confraternizar junto e geral.

Compartilharemos nas fotos o espírito que fulgurou entre nós!

Colaboraram com a produção, edição e fotografias, Fernanda Viana e Fabrício Pereira.

Eu, Fernandinha, Motinha e Kárita
Kárita, Bruna Rocha, Motinha, Eu, Fernanda e Roberta


Motinha ao centro entre Magane e esposa


Ronaldo (Motão), Riverley, Motinha e Gustavo Zanetti (do Blog vivendo África)

Motinha e a família Elizondo

Eu e a Kárita com nossas roupinhas de ver Deus!

Motinha recepcionando Joel e família

Cibele, Eu, Patrícia e Fernandinha
(Ao Motinha atrás, o dia é dele, né?)

Motinha e convidados



Olha a Geruza aí, ao lado do Sandrão!
 Faz tempo que esperávamos por este momento e agora a família está completa.
E a Gê, passa de coadjuvante a personagem principal da história de Tete, seja bem vinda
ao lado de dentro do UAIAFRICA



Eu e o Léo

Sandro (patrocinado por Laurentina clara), Motinha, Eu e a Geruza

Parte da meninada que "afofou" os canteiros do Alex e Paulo Ven, hihihi...


Criançada se divertindo

Motinha entre Abdalla e Liliane Sarsur
Mais um casal que sai dos bastidores e vem para a realidade do UAIAFRICA
e da terra do feitiço e do calor e das salas em que se pode jogar futebol, hahaha...

Agora com Gilson, Semin e Fernando Nhatsumbo

Motinha e os operadores, Rabelo, Noronha, Mateus e Adriano Viana

Eu e o Paulo Ven

Eu com a delícia da Maria Elis, filha de Geruza e Sandro

Motinha com Marivaldo e família

Aniversariante em momento de discurso 

Ohhhhhh, a gente também te ama, Motinha!!!!

Ôps, pesado demais!!!!

Parabéns!!!

Hummm, nem me pergunte o que é isto? Intimidade é foda!

Ôhhhh, o operador voltouuu!!! O operador voltou, o operador voltouuuuu...

Ao lado de Bruna Besse

Eu e a Kabeça

Alex e Kárita numa dança pra lá de esquisita...

Todo mundo junto, e viva 2011!!!

Nós três...

Discoteca da melhor qualidade! Melhor do que o Gogopiro...

                                                                Maestro, qual é a música?


Ah, neimmmmmmmm...

8 comentários:

  1. Anna, ainda bem que vc publicou uma foto da Liliane. Ela andou atrás de mim a noite toda. kkk
    Brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, Fernanda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não era para contar que eu estava doida para aparecer no Uai, África!

    ResponderExcluir
  3. O próximo evento já tem data marcada! Dia 19 de Março, aniversário do Cássio! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Anna, que lindo seu texto. Traduz tudo mesmo. Obrigado pelo carinho. Obrigado pela sua amizade e de todos que estavam ontem, em especial Fernandinha e Fabrício pelo empenho (as fotos ficaram excelentes), ao Paulo Vem por oferecer a casa, à Bruninha (que listou os comes, enquanto os bebes foi fácil rsrsrs). Ontem foi um dia muito feliz. Espero retribuir tudo que recebi de maravilhoso. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Oieeee... adivinha? Soi io lá Bruna certa dessa vez ok Aninha?! Hehehehe isso ficou marcado para sempre em meu coração mas, ok um dia passa.

    Adorei o Uai,África... E essa cobertura fantástica do mega evento que foi o niver do Motinha (o mininu de prédio como ele mesmo se definiu quando dei a lista dos "comes" e ainda coloquei os possiveis lugares onde ele acharia os produtos)... Fora esse evento ai do Cássio quero já antecipar que o meu aniversário juntamente com o Xuxu e a Marina será realizado na casa de Festas Cota Ven em meados de junho (ok tá longe mas, será uma MEGA festa junina, com foegueira, noiva e tudo né Xuxu? e estamos nos organizando muitoooo para isso). Esperamos e contamos com a presença de todos lá novamente.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Agora faço parte do Uai,Africa!!! Anna e Fernanda, obrigada pela recepçao!

    ResponderExcluir
  7. Agora faço parte do Uai,Africa!!! Anna e Fernanda, obrigada pela recepçao!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!