sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dívida de blogueira atrapalhada

Sei que estou devendo...

A rotina me engoliu mesmo, gente, felizmente do ponto de vista de que o melhor a fazer é trabalhar, trabalhar e trabalhar quando há muito pouco o que se fazer... E infelizmente, quando olho para o blog e me lembro do tempo em que eu conseguia escrever atualizações quase diariamente e a cabeça fervilhava novidades que urgiam por serem publicadas.

Ando sem gás, sem energia criativa, precisando de insigths...

Tenho ideias antigas de motes para publicação mas de fato venho "sofrendo" da síndrome do trabalhador compulsivo ou workaholic, que, trabalha, trabalha, trabalha e sempre encontra tempo para continuar trabalhando, até no sonho, por vezes.

Nem vou prometer novidades pelos próximos dias porque a situação anda mesmo catastrófica de complicada...

Mas vou postar umas fotos legais de um passeio em Johannes nos últimos tempos... Vale a pena conferir!

Beijos nos corações que sentem saudade,

Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!