quinta-feira, 22 de abril de 2010

E assim passei a Segunda...

A segunda começou esquisita…

Muito trabalho por fazer, prazos pra cumprir e uma sensação estranha dentro de mim, de que alguma coisa não estava bem de novo…

Meu abdomen parecia aumentado e doía uma dor ôca, que eu não sabia explicar como era, só sabia que incomodava mais do que o normal…

Recorri aos elixires trazidos do Brasil, como a Dimeticona, santo remédio quando o assunto é problema no Brasil, tô pra crer, porque, sinceramente, as coisas daqui são auto-imunes, rsrsrs… Não há dimeticona que resolva!

Passei o dia assim, sem entender e mal comi… No hotel, jantei e fui para o quarto, e já no elevador senti que a coisa não iria acabar bem! E não acabou mesmo!

Chafurdei de novo na maré do desarranjo africano que honestamente não sei de onde vem nem como vai. Nem imagino mais o que fazer pra evitar, antes de pirar de vez a batatinha, porque, depois que você fica assim, fica olhando pra tudo e pra todo mundo pensando… Será que vai me fazer mal? Onde estará o vibrião do cólera? Será que é malária? Foi na água ou na comida? Hummmm… Desisto!

Vou de soro de novo, vivendo como rainha novamente e outra vez até quando a minha flora e donatella intestinais resolverem se adaptar à fauna africana que insiste em se hospedar no meu intestino!

Dia de cão!!!!!!!!!!!

E ainda não passou… Estou aqui escrevendo e ouvindo o rufar do abdómen que mais parece uma coleção de instrumentos de percussão juntos, desconectados, fazendo sons desconexos e desagradáveis…

Poupo-lhes! Poupo-me! Não vou mais dar atenção ao fato!

Aquela história de “amanhã, vai ser outro dia!” se aplica de novo ao dia de amanhã…

Tá virando "brincadeira"... Uma vez por semana dá "reverestrés", rs...

Hoje deu vontade demais de me teletransportar …

Um comentário:

  1. Primocaa! muita saudade d vc! coitada gente.. acho q vc ta precisando de uma nutricionista do brasil para te ajudar com esses seus dias de rainha.. eheee! Muitos beijos! Te amo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!